domingo, 25 de outubro de 2009

Coaching.

Olá a todos.
Tive a oportunidade de nesta última semana estar envolvido numa Certificação Internacional da Be Coach. Fui no sentido de enriquecer as minhas capacidades, alargar as minhas ferramentas e recursos e ganhar objectividade no processo do "eu para os outros". Assim, saí de lá mais perto de mim e ainda mais convicto de que a minha missão para além dos livros que escrevo, é também ajudar as pessoas a serem mais felizes. A partir deste momento encontro-me, igualmente, nesse mercado de trabalho.
Já agora, para quem nunca ouviu falar, Coaching é um processo que faculta um conjunto de recursos para que a pessoa consiga encontrar dentro dela todas as soluções relativas à sua questão ou desafio.
Paz,

Gustavo Santos ( Actor, Escritor e Coach )

Sem comentários: