terça-feira, 10 de junho de 2008

in "OS LAÇOS QUE NOS UNEM" - 2º Capítulo

..."O meu desejo é que voltes para de onde vieste porque preciso de ti no céu para me adormecer nestas minhas ultimas noites, para me guiar quando partir para aí na viagem que marquei, mesmo antes de nascer, e que apenas aguardo confirmação do voo. A idade avança, o corpo definha mas a minha alma está maior que nunca. Sinto-a a desprender-se mais e mais a cada noite que passa. Já nada me resta aqui senão a paciência e a certeza que vou deixar o pó do meu corpo entranhar-se com o pó da única terra que amei em toda a minha longa e linda vida, perto dos animais que já percebo e por baixo das plantas perfumadas que aprendi a respeitar. Quando largar este velho disfarce, quero reencontrar-te lá em cima, quero falar contigo e agradecer o teu Amor por nós e por mim. Este pedido é a minha forma de te amar, porque entendo que mereces a vida e porque gostava de ser como tu, não ter asas e poder voar e ter o céu como fundo.
Enquanto a minha alma não desata todos os nós que a vinculam ao meu corpo, tu és a luz que me acende a noite e seduz. Preciso de ti como da minha fé, por isso e por favor, volta para casa e brilha para mim quando chegares para saber que chegaste bem. O teu céu é o meu próximo destino."...

Sem comentários: